Além da vida

Viúva de Nelson Xavier recebeu recado do ator após sua morte: “Fiz uma oração e acendi uma vela”

Via Negromonte relatou que foi uma experiência sobrenatural

Publicado em 24/04/2023

Com a reprise de Senhora do Destino (2004) no canal Viva, o público está matando a saudade de um dos maiores atores do cenário artístico. Nelson Xavier, 10 de maio de 2017, em decorrência de complicações derivadas de um câncer que começou na próstata, aos 75 anos. Em entrevista ao jornal Extra, A viúva do ator, Via Negromonte relatou que recebeu um recado dó ex-companheiro, com quem foi casada por 30 anos. Foi uma experiência sobrenatural.

“Fiz uma oração, acendi uma vela e falei: ‘Se você já se libertou e está mesmo no paraíso, mande um sinal’. De repente, a vela explodiu. E aí eu comecei a dizer: ‘Amor, lembre que eu sou medrosa! Não passe disso’”, contou.

Os dois chegaram a trabalhar juntos na novela Belíssima (2005) e viveram uma relação de muito amor e cumplicidade. Principalmente no momento mais delicado e doloroso da doença. “Nos últimos anos, a coisa toda piorou, pois alcançou a medula e o pulmão. Nelson foi um guerreiro, porque ele nunca quis que alguém percebesse a doença. Ele viveu uma vida frutífera, sendo muito auspicioso e dedicado. Mas por dentro estava bastante debilitado faz tempo”. 

No final da vida e após uma luta de 13 anos contra a doença, o ator escolheu viver seus últimos dias em Uberlândia, Minas Gerais, e lá, fez um tratamento de recuperação do corpo.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: