
Rogéria morreu há seis anos, em 2017, após uma internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a complicações de uma infecção urinária. O processo de inventário chegou ao fim em 2022 e segundo informações do O Globo, atriz não tinha herdeiros direitos, devido a isso, a 11ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro precisou resolver o que seria dos bens deixados pela famosa. Sem herdeiros diretos, a herança de Rogéria foi dividida por determinação da justiça.
Veja também:
Nascida na cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro, Rogéria morreu aos 74 anos, após ser internada na UTI de um hospital na capital do estado. E em sua despedida, as amigas fizeram questão de borrifar no local seu perfume predileto e ainda jogaram purpurina.

A justiça finalizou o processo e determinou que o imóvel de R$300 mil de Rogéria de ver ser vendido e, o valor, dividido entre seus quatro irmãos: Marilene e Vera Lúcia Accacio, Flavio e Cyr Barrozo. Tal decisão não cabe mais recursos.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima