Herdeiros

Saiba para quem ficou a herança de Rogéria

Sem herdeiros diretos, a herança da atriz foi dividida por determinação da justiça

Publicado em 08/05/2023

Rogéria morreu há seis anos, em 2017, após uma internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a complicações de uma infecção urinária. O processo de inventário chegou ao fim em 2022 e segundo informações do O Globo, atriz não tinha herdeiros direitos, devido a isso, a 11ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro precisou resolver o que seria dos bens deixados pela famosa. Sem herdeiros diretos, a herança de Rogéria foi dividida por determinação da justiça. 

Nascida na cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro, Rogéria morreu aos 74 anos, após ser internada na UTI de um hospital na capital do estado. E em sua despedida, as amigas fizeram questão de borrifar no local seu perfume predileto e ainda jogaram purpurina. 

Rogéria (reprodução Bol)

A justiça finalizou o processo e determinou que o imóvel de R$300 mil de Rogéria de ver ser vendido e, o valor, dividido entre seus quatro irmãos: Marilene e Vera Lúcia Accacio, Flavio e Cyr Barrozo. Tal decisão não cabe mais recursos.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Assuntos relacionados: