Fortes emoções, decisões delicadas e muito ódio. Chiara (Jade Picon), não recebe bem a notícia que está esperando um bebê de Ari (Chay Suede) e resolve dar a criança para a adoção.
Veja também:
Guerra (Humberto Martins), se coloca à disposição para criar e dar amor ao neto como se fosse seu filho. Mas Chiara acaba fazendo um pedido inusitado ao pai e decide morar fora do país, ela diz que quer ir ao país onde sua mãe vivia com o intuito de se conectar com suas origens. O desejo de Chiara é deixar o Brasil e ter seu filho bem longe de todos que ela conhece. “Eu vou pra lá, vou pra fora e você vai buscar esse filho, como foi me buscar, e eu fico! Não quero mais morar no Brasil, não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar!”
Para desespero de Guerra, Chiara mostra-se decidida e sua decisão de doar a criança parece ser irreversível. A gravidez é encarada de forma terrível por Chiara, a patricinha não suporta essa ideia é emocionalmente não se sente pronta, nem feliz. O ódio domina a jovem nessa fase da trama.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA