César Macedo eternizou o personagem Seu Eugênio, na Escolinha do Professor Raimundo e por muitos anos presenteou os telespectadores com seu talento e carisma. No entanto, segundo seu filho Renato Macedo, o artista morreu pobre, frustrado e com um ganho mensal que não passava dos R$ 1 mil reais por mês.
Veja também:
Em entrevista ao Câmera Record no ano de 2016, Renato contou que o pai teve seus últimos anos tendo que lidar com com uma profunda tristeza por não ter trabalho. “Ele reclamava de não ter mais espaço para trabalhar na TV. Nos últimos tempos de vida não foi possibilitado isso a ele, ficou frustrado, porque ficava só em casa. Meu pai era uma pessoa muito honesta, tanto que morreu pobre, ganhando mil reais por mês. Não passava de mil por mês”, afirmou.
O humorista tinha 81 anos, foi internado para realizar uma cirurgia no fêmur e acabou morrendo devido a uma indexação hospitalar. Ele estava internado no Hospital Estadual Franco da Rocha.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA