Nem sempre aquilo que parece ser para a vida toda se confirma. Muitos artistas que começam novinhos na televisão, dão aquela sensação de que a carreira será para vida toda. Não é bem assim. Com disponibilidade da novela Belíssima (2003) no Globoplay, despertou a curiosidade de muita gente em relação ao ator Brunno Abrahão, que na trama deu vida ao personagem Zeca, filho do alcoólatra Cristiano Alexandre Borges) e sua atuação emocionou o país.
Veja também:
No entanto, o ator que tanto brilhou na época e mostrou seu talento, também deixou claro em 2018 que prefere viver longe dos holofotes. “Não tenho interesse em dar entrevista”, afirmou ele quando procurado pelo jornal Extra. Embora Belíssima tenha despertado essa curiosidade, o ator teve pequenas participações na telinha antes de emplacar o papel em Celebridade. Ele esteve na temporada 2002 do seriado Sandy & Junior, na primeira fase da minissérie O Quinto dos Infernos (2002) – como Dom Miguel, posteriormente defendido por Caco Ciocler e na novela Coração de Estudante (2002). Após viver Zeca, Brunno também fez América (2005) e seus últimos trabalhos foram em Tempos Modernos (2010) e Cheias de Charme (2012).
Brunno já morou fora do país, se formou em Arquitetura e Urbanismo e está cursando roteiro de cinema.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima