Pedir um papel em novela é até muito comum. Dependendo da intimidade entre atores e autores, pedir uma “vaguinha” na novela faz parte da ordem natural das coisas. Como dizem “pedir não tira pedaço”. Mas este galã global e que já fez muito sucesso na emissora, pediu, mas foi ignorado pela platinada.
Veja também:
Kadu Moliterno conheceu o sucesso como um “galã surfista” na Armação Ilimitada e começou sua carreira aos 18 anos, em As Pupilas do Senhor Reitor ( 1970). Tem quase 60 novelas em seu portifólio, incluindo alguns protagonistas. Seu último trabalho foi em Topíssima (2019) e com muita vontade de trabalhar, pediu uma vaga no remake de Pantanal, mas foi ignorado pela Globo.
“A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, disse o ator, de 70 anos, ao Splash. Ele ainda disse que percebe que somente os mesmos artistas são chamados para integrar o elenco das tramas da ex-vênus platinada e afirmou que essa repetição não passa batida dos olhos do público.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA