No ar em “Chocolate com Pimenta”, como o coroinha Thiago, Bruno Pereira se recorda do trabalho com muito carinho e orgulho. As diversas reprises da novela ao longo desses 20 anos perpetuaram tudo isso. No entanto, Bruno declarou que deixou de ser ator por se sentir desvalorizado.
Veja também:
- Resumo de Quem Ama Cuida de 08 a 20 de junho: Pilar destrói Adriana, arma prisão e vira dona do jogo
- Segunda fase de Quem Ama Cuida: Adriana sai da prisão, Heitor reaparece vivo e guerra contra os Brandão começa
- Teorias em Quem Ama Cuida: Morte de Arthur tem 8 finais gravados e lista de suspeitos explode
Na época, com 15 anos, curtiu muito as gravações. No entanto, a dedicação não teve o retorno que ele esperava e em entrevista para Patrícia Kogut declarou: “Eu estava chateado porque era um ator super dedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse que para eu ser valorizado deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim. Dediquei toda a minha energia para fazer as minhas próprias coisas. Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função”.
Com a mente voltada para isso, se especializou na direção de espetáculos infantis, dirigiu 12 produções, abriu uma escola de teatro e se formou empresário de jovens atores. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
