TV Globo

Remake de Vale Tudo terá atualizações na história do casal lésbico

Cecília e Laís, foram interpretadas originalmente por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska

Publicado em 23/10/2024

Após o casal lésbico sofrer com cortes na trama original em 1988, por conta da censura da ditadura militar. O remake de Vale Tudo terá atualizações com a história de Cecília e Laís, interpretadas originalmente por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska. Agora,  papel de uma delas deve ficar com Maeve Jinkings, que fez sucesso na primeira temporada de Os Outros.

Segundo Duh Secco, a autora Manuela Dias fará mudanças importantes no casal. Agora, elas serão mães adotivas de uma menina de seis anos. Esta, inclusive, será parte da disputa que Laís viverá com Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Na Trama, Laís viverá uma triatleta e se dividirá entre os treinos e a vida doméstica. A morte da esposa fará com que ela fique desolada. No entanto, o amor à filha do casal será algo fundamental. Porém, Marco Aurélio também será uma pedra no sapato dela, visando sair melhor financeiramente.

O remake de Vale Tudo tem previsão de 173 capítulos, um pouco memnor da versão original que contou 204 episódios. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.

No elenco já estão confirmados nomes de Débora Bloch no papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.

Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.

O remake de Vale Tudo estreia em 2025, porém ainda não foi revelado a data oficial que o remake chegará a TV Globo.

Assuntos relacionados: