
Apesar de todas as polêmicas envolvendo Aline e Diogo Almeida, com direito a fim do relacionamento do casal, o BBB 25 não decolou em audiência. No domingo (2), numa dinâmica durante a votação, o ator não conseguiu tirar Aline de uma indicação ao paredão. Isso provocou briga, não somente entre os dois, como com outros participantes do reality.
Veja também:
Diante de mais tensão no confinamento, a direção do BBB 25 colocou pressão no Sincerão e potencializou os conflitos entre os participantes. Diego Hypolito, Diogo Almeida e Vilma foram os mais atacados.
Mas, apesar de todo esse climão, a audiência do Big Brother Brasil não decolou. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope que o Canal do Vannucci obteve junto a fontes do mercado, nesta segunda-feira (3) o BBB 25 fechou com 17,4 pontos de média. Isso representa 32,2% do público do horário.
Na segunda-feira passada (27), o BBB 25 marcou 17,2 pontos e 32,5% de share. Ou seja, mesmo com mais polêmica, briga, ataques diretos e tortada na cara para humilhar, o Big Brother Brasil não alterou sua audiência. Se por um lado esse dado mostra fidelidade de público, por outro aponta que dificilmente veremos esses índices subirem significativamente.
Mais exposição e repercussão
Nos bastidores da Globo são muitos os que defendem uma maior exposição do BBB 25 durante a programação, principalmente através da repercussão do que acontece por lá. A ideia é fazer as pessoas comentarem as brigas, os romances e torcer pelas viradas. Entretanto, esse conteúdo não tem feito muita diferença no Encontro e Mais Você.
O post Nem Sincerão consegue fazer o BBB 25 melhorar a audiência apareceu primeiro em Canal do Vannucci.