
Quando anunciaram a saída de Boninho, muito se falou sobre se Rodrigo Dourado iria aguentar o tranco de comandar o maior programa da TV brasileira.
Veja também:

Bom, para mim, sem sombra de dúvidas, o nosso Golden (apelido dado a Dourado no X) iria conseguir. Ele é um profissional bem gabaritado e sempre esteve ao lado de Boninho nas edições passadas do BBB. Não existia na Globo alguém melhor para substituir o Little Boni.
Direção do BBB 25
Sobre a direção de Dourado, realmente não tenho absolutamente nada a reclamar. Ele é esperto e é invegável que a produção esteja tentando fazer acontecer com dinâmicas bem pensadas. A ideia do Big Fone foi maravilhosa, mas o que fizeram com isso? Pouco rendeu. O elenco do BBB 25 não tem ajudado muito.
Mas Boninho faz falta
Apesar de gostar do trabalho de Dourado, preciso dizer que Boninho começa a fazer falta.
O marido de Ana Furtado era o “influenciador digital” da Globo para o programa. Era engajado nas redes sociais, impulsionava, rebatia haters, criava enigmas e gerava expectativas sobre o programa. De fato, um influenciador que influenciava as pessoas a verem o reality.
Hoje, Dourado não faz isso. Ele é um diretor mais contido, afastado do público, e deixa essa função a cargo do apresentador, Tadeu Schmidt, que, por mais que tenha as melhores intenções, não tem o mesmo peso.
Dourado conta com a ajuda das grandes páginas de fofoca para falar sobre o reality. É uma estratégia diferente.
Não acredito também que, se ele tentasse ser um Boninho da vida, seria bem-sucedido. Devemos saber no que cada um é bom, e o jeito dele mais reservado já mostra que não leva muito jeito para a galera da web. Mas é inegável que o jeito Boninho começa a fazer falta.
O post A falta que Boninho faz no BBB e o que o novo diretor não consegue apareceu primeiro em Canal do Vannucci.