Maria de Medeiros

Verdades Secretas 2: conheça a atriz substituta de Marieta Severo, a Fanny

Continuação da novela de Walcyr Carrasco estreia às 21h30 desta quarta-feira (20) no Globoplay

Publicado em 20/10/2021

A atriz portuguesa Maria de Medeiros é quem interpreta Blanche, a dona da agência em Verdades Secretas II, primeira novela para o streaming, uma produção original Globoplay. A atriz é conhecida por sua atuação em filmes renomados como Henry e June, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, e agora faz sua estreia em novelas. “Está sendo fantástico. É um desafio trabalhar com tempos muito mais curtos que no cinema“, conta ela.

O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira, dia 20. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes. Algumas prévias da sequência tem chocado o público com cenas repletas de mistério, erotismo e sedução.

Para tal resultado, Maria de Medeiros explica que tanto diretores, como técnicos e atores, têm uma grande exigência artística. “Eu sempre admirei muito os atores brasileiros, é divertido e estimulante trabalhar com este superelenco. Blanche nunca é o que parece ser. Quando é doce, há uma dureza nela.

Quando é dura, há uma ferida nela, uma fragilidade, um mistério. Tem momentos onde o seu comportamento é nocivo, trágico, outros em que é solidária, generosa, cheia de alegria. Tudo isto está no texto do Walcyr, todas essas nuances, esses comportamentos surpreendentes. É um presente para uma atriz, uma personagem tão cheia de facetas, que vão se revelando à medida que mergulhamos nela”, comemora.

Verdades Secretas II é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Assuntos relacionados: