
Em vários departamentos da Record TV, até ontem, terça-feira (5), eram cerca de 80 funcionários afastados com sintomas gripais ou covid-19. A coluna apurou que o surto atingiu boa parte do jornalismo e os funcionários da medicina do trabalho passaram nos setores para reorientar as medidas cautelares.
Veja também:
Mesmo assim, existe uma outra problemática na emissora que tem gerado assunto. No começo do mês de dezembro, foram trocados os relógios de pontos. Na pré-pandemia, os funcionários marcavam seus horários com digital e crachá. Mas isso mudou quando no auge da pandemia forte, apenas os relógios de crachá funcionaram.
Agora a emissora conta apenas com relógios de digitais. Ao lado de todo relógio tem um dispenser de álcool em gel, o problema é que falta noção para muita gente, que na maior parte das vezes ignoram o produto.
Nesta quarta, o ambulatório também enviou mensagem interna a todos, dizendo que é para evitar ir lá sem necessidade e que eles vão se concentrar no atendimento dos casos de influenza e covid.
Entramos em contato com a Record TV, mas não tivemos retorno até a publicação desta nota. Atualizaremos as informações assim que a emissora se pronunciar.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER