
Assim como aconteceu em vários países onde foi exibida, Três Vezes Ana também repetiu seu péssimo desempenho em audiencia aqui no Brasil, pelo SBT. A novela protagonizada por Angelique Boyer, ao contrário das expectativas dos fãs, não chegou nem perto de repetir o êxito que foram as tramas anteriores da atriz por aqui. Visto isso, a história das trigêmeas sairá do ar antes do previsto.
Veja também:
- Denise Fraga relembra sucesso do quadro Retrato Falado: “A gente recebia de 600 a 800 cartas por semana”
- Estreia Love & Dance, dating show que une romance e dança em encontros às cegas
- Após o sucesso de Vale Tudo, Manuela Dias garante nova novela das 9 com história original e contrato estendido até 2028
O SBT já passou a anunciar as últimas semanas de Três Vezes Ana, que além de ter várias cenas cortadas na edição, também ganhou mais tempo no ar, chegando a quase dois capítulos exibidos por dia. Visto isso, a trama completará seu ciclo no início de junho, com quase cinco meses no ar.

Novela repleta de problemáticas em torno de seu enredo e produção, Três Vezes Ana conseguiu piorar os índices de audiência de sua antecessora, Vencer o Desamor, que também foi baixa.
Além de colecionar derrotas para o Brasil Urgente, da Band, Três Vezes Ana também atrapalhou o telejornal SBT Brasil, que vem logo a seguir. O dramalhão mexicano sairá do ar com números que não ultrapassam a barreira do 5 pontos. Para se ter uma ideia, com a terceira exibição de A Dona nesse mesmo período, o SBT conseguiu ter resultados mais satisfatórios que Poliana Moça, produção inédita da casa.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER