O ano era 2020, em plena pandemia, quando Chay Suede foi sondado para interpretar Ayrton Senna (1960 – 1994) no projeto de série para a Netflix. Na ocasião, correu nos bastidores da Globo que o ator estaria disposto a deixar a emissora em comum acordo logo após o fim do seu compromisso com a novela Amor de Mãe.
Veja também:
Contudo, forçada a interromper os trabalhos da trama de Manuela Dias devido ao agravamento da pandemia, a Globo precisou se realinhar com todo o elenco e adiar os trabalhos da novela.
Sendo assim, todos, incluindo Chay, não poderiam mexer em nada do visual, tampouco no cabelo, para que assim a continuidade da trama não fosse comprometida.
Consta que, nesse período, o ator chegou a levar uma bronca da direção pela insistência em querer fazer parte da série produzida pela gigante do streaming, inclusive, recebeu ultimato sobre o assunto.
Já a Netflix, interessada em iniciar de alguma maneira os trabalhos da série, tentou bastante, mas não conseguiu ter Chay Suede em seu casting. A negociação parou por ali, e no meio disso, logo ao fim das gravações de Amor de Mãe, a Globo o chamou para renovar contrato.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER