Os perrengues em A Grande Conquista, novo reality da Record TV, serão dobrados, talvez até triplicados aos participantes. Para se ter uma ideia, o novo programa terá até mesmo uma condição bem complexa para os que desejarem desistir da competição.
Veja também:
Durante a coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira, dia 2, o diretor Rodrigo Carelli informou que quem quiser deixar o reality, antes terá que “negociar” a saída com o chamado “dono da casa” (como se fosse líder do BBB ou fazendeiro).
“Se houver houver desistência, vai ter consequência para a casa toda. Eles vão ter que tentaar convencer a pessoa a não desistir, vai ter que negociar com o dono da casa“, disse Carelli.
A pré-estreia de A Grande Conquista será nesta terça-feira, dia 2, às 22h45, com 16 participantes revelados. No dia 8 será a estreia oficial, com apresentação de Mariana Rios.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER
