
Foi durante especial dos 70 anos das telenovelas no Brasil, levado ao ar na noite desta terça-feira (21) na Globo, que Alanis Guillen apareceu pela primeira vez caracterizada como Juma Marruá na nova versão de Pantanal, principal sucesso da história da extinta TV Manchete.
Veja também:
Pantanal ganha uma nova versão e é uma das grandes apostas para a programação de 2022 da Globo. A expectativa é que o clássico folhetim reverta os números em baixa das atuais produções em exibição. A estreia está prevista para 14 de março.
A primeira fase de gravações externas do remake já foram finalizadas. Os trabalhos mobilizaram grande elenco e equipe técnica, que passaram quase três meses na região de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, para a captação de diversas cenas do enredo de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi.
Elenco do novo Pantanal
Vários atores da produção deixaram a região na última semana, após muitos dias de trabalho intenso. As gravações mobilizaram atores que estarão nas duas fases do folhetim, como Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes e Enrique Diaz, da primeira fase, e Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, estrelas da segunda fase.
Almir Sater, que interpretou o peão Trindade na primeira versão de Pantanal, foi quem recebeu a equipe em sua fazenda na localidade. O ator e cantor Gabriel Sater, filho dele, fará o personagem que o consagrou na nova versão. José Loreto, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima, Isabel Teixeira e Karine Teles também integram o elenco.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER