No Domingão com Huck levado ao ar neste dia 6, Padre Fábio de Melo e outros convidados tiveram que desvendar, entre três opções, quem era o verdadeiro Caça-Fantasmas do quadro Acredite em Quem Quiser. Entretanto, o que o sacerdote católico sequer imaginava era ser surpreendido com uma mensagem do além. “Dona Nê, era exatamente como ele está descrevendo“, chocou o religioso com a confirmação.
Veja também:
A mensagem foi repassada pelo terceiro integrante da bancada de candidatos, que tinha como missão fazer com que os artistas acreditassem em sua história. “Com todo respeito, mas o que acontece quando eu cheguei aqui, e eu tenho que dizer, com todo respeito Padre Fabio de Melo; sabemos que temos que são, muitas vezes, leituras diferentes para um mesmo fim.
Mas uma áurea se materializou atrás do senhor e uma senhora de cabelo branco, lenço na cabeça, um vestido muito surrado, puído, velho, com avental de pano, mandou dar uma recado para o senhor: uma unica frase, porque eu ouço, vejo e sinto…’Eu sou a senhora dos doces da sua meninice’. Não e ninguém da primeira instância familiar“, completou o participante sensitivo.
Inesperadamente, Padre Fábio confirmou todas as informações. “Eu sei quem é, eu vendia doces pra uma senhora que era exatamente assim, Dona Nê, ela era exatamente como ele está descrevendo“, disse ele, deixando todos assustados no palco.
Apesar da história com mediunidade, o candidato em questão não era o caça-fantasma verdadeiro do quadro. Após a revelação, o falso médium se revelou um professor formado em Letras e ator profissional chamado Julius Barrais. O farsante explicou que é amigo de caça-fantasmas verdadeiros e por fim admitiu não ser sensitivo.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER