Em alta

No TOP 3 do Globoplay, A Usurpadora prova o motivo de ser tão icônica

Melodrama com Gaby Spanic supera produções como Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicado em 17/12/2021

A novela A Usurpadora, desde a última sexta-feira (10) passou a figurar no TOP 3 dos produtos mais vistos do Globoplay, tendo como critério o número de horas consumidas pelos assinantes em cada obra, ficando a frente de atrações inéditas como Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor!.

Disponível há um mês na plataforma, o melodrama mexicano de 1998 se destaca ao lado de Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao Sol. A trama que nos apresenta Gaby Spanic como as gêmeas Paola e Paulina foi o terceiro produto da rede mexicana Televisa a ser disponibilizado pelo streaming da Globo, que ainda conta com Marimar (1994), Sem Medo da Verdade (2018) e Maria do Bairro (1995).

A aposta nessas produções latinas – clássicos ou não – parte do interesse do Globoplay em diversificar seu catálogo, considerando a paixão do brasileiro pelo gênero telenovela.

Confira o ranking do TOP 10, informado pelo G1!

  1. Verdades Secretas 2
  2. Um Lugar ao Sol
  3. A Usurpadora
  4. Verdades Secretas
  5. O Clone
  6. Renascer
  7. Nos Tempos do Imperador
  8. O Último Navio
  9. Salve Jorge
  10. Havaí Cinco-0

Aclamada pelo público

A história de usurpação que atravessa gerações, leva a assinatura de Salvador Mejía na produção executiva e foi escrita originalmente por Carlos Romero (Coração Indomável). São 102 episódios disponíveis no Globoplay.

Na trama, Gaby Spanic vive as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, idênticas na aparência física, mas absolutamente diferentes em sua forma de compreensão e amor. A produção ganhou várias exibição aqui no Brasil atráves do SBT e se converteu em um ícone da cultura pop.

É uma trama de traição, manipulação e amor, que conquistou fãs ao redor do mundo com exibição em diversos países. Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, ganhou milhares de admiradores, sendo lembrada até hoje em memes na internet. 

Considerada um clássico da TV mexicana, A Usurpadora chegou a ganhar uma nova versão em 2019, em um formato com menos episódios, agora com Sandra Echeverría vivendo os dois papéis principais. Este remake foi exibido recentemente pelo SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Assuntos relacionados: