O ano era 1998 quando Walter Mercado concedeu sua primeira entrevista ao Brasil, feita por Marília Gabriela no SBT. Considerado o astrólogo mais poderoso de todos os tempos, o místico porto-riquenho que há exatos dois anos veio a falecer aos 87 anos de idade, fez previsões curiosas sobre o futuro do Brasil.
Veja também:
O dono do popular bordão “Ligue Djá” foi assertivo em sua profecia feita há mais de 20 anos. Mercado disse que a mulher brasileira passaria por grandes transformações e assumiria novas responsabilidades na sociedade e “levantaria a voz”.
“O Brasil é distinto de toda a América-Latina, é como um Portugal mais adiantado. Eu vejo que a consciência de todos os brasileiros está mudando de uma forma maravilhosa e a mulher brasileira tem uma grande responsabilidade. Soltar/levantar a voz, já não ter que estar se rebaixando ou ficar debaixo de nenhum homem.
O futuro do Brasil está na mulher, isso é muto importante! O nascimento do Brasil está em Virgem e isso tem a ver com a mulher e também com Escorpião: paixão, sexo e a magia, mas o futuro do Brasil é como uma transformação de uma borboleta que vai sair voando cheia de luz e beleza, vejo muitas coisas lindas para o Brasil“, previu.
História de Walter Mercado virou documentário da Netflix
Depois de estabelecido como um astrólogo, Walter escreveu vários livros, incluindo uma enciclopédia de vários volumes de astrologia, sua autobiografia e um livro de previsões para o novo milênio (publicado em 1997).
A Netflix lançou em julho de 2020, o documentário Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado que narra a vida dele. Uma produção de Kareem Tabsch, Cristina Costantini e Alex Fumero.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER