Intérpretes de Gaivota e Sebastião em Café com Aroma de Mulher, produção em cartaz na Netflix, Laura Londoño e William Levy, ao que parece, seguem afastados ao ponto de intrigar fãs e espectadores da clássica novela sobre algo mal resolvido entre eles.
Veja também:
Alguns afirmam que a insatisfação de ambos decorre de divergências ao longo das gravações, outros garantem que a genialidade forte de Levy teria intimidado Laura. Fato é que a atriz sofreu duros ataques dos fãs do artista cubano devido a essas especulações.
“Nossa relação vai muito bem, tenho que dizer que não falamos já tem um tempo. Eu gostei muito de trabalhar com ele. Aprendi muito, é um homem que todas se derretem e morrem de amores e posso dizer que vários também. Mas realmente ele é como um menino.
É divertido, porque todas as conversas que ele tem…ele adora uma piada, ele é péssimo contando piadas, mas a gente morria de dar risada. Eu aprendi muito porque ele vem de uma escola diferente, uma maneira de fazer as coisas, de uma industria muito maior que a nossa, mas foi lindo porque estávamos todos com uma grande equipe, ele foi muito solícito.
A princípio não foi muito incômodo para ele porque sentia dificuldade com o sotaque. Ele não entendia e isso o deixava um pouco nervoso, mas depois ele ficou à vontade, mais confortável, estava em casa. Ele dizia que há tanto tempo não estava tão em paz, rodeado de montanhas, gravando. Mas foi super lindo gravar com todo o elenco.“
Confira a entrevista completa com Laura Londoño em vídeo!