Jornal do Boris

Boris Casoy rasga o verbo contra Monark: “Sem conceito de história, educação e memória”

O podcast Flow anunciou nesta terça (8) a demissão do influenciador após as declarações

Publicado em 09/02/2022

Durante edição do Jornal do Boris dessa quarta-feira (09), o jornalista fez duras críticas em relação a Bruno Aiub, o popular Monark, agora ex-apresentador do Flow Podcast, que afirmou que nazistas deveriam ter o direito de ter um partido. “Idiota, despreparado, canalha”, disparou Boris.

Essa ideologia enterrada há muito tempo é crime no Brasil, a liberdade de expressão tem limites e nesse caso ela bate numa ideologia nazista difundida pela internet que deu voz a ignorância, a barbaridade, a pessoas que sem nenhum conceito de história, de educação, de memória, despreparadas.

Eles tem acesso e cometem as barbaridades que esse cara cometeu ontem e que chegam e explicam pra gente que falaram isso porque estavam bêbados, não dá para aceitar isso!”, retalhou ele, que hoje também assume quadro Liberdade de Opinião na CNN Brasil.

Ainda no programa, Casoy afirmou que não se pode defender o assassinato de pessoas. “Isso não pode ser suportado, você não pode defender o assassinato de pessoas, a morte em série como o nazismo fez, você não pode defender um regime que defenda a predominância de uma raça sobre outras, se é que existe raça.

Isso não admite discussão, (…) supostas visões racistas não admitem discussão, somos todos seres humanos, somos iguais, não há como discutir a superioridade”, finalizou. 

A demissão de Monark

O podcast Flow anunciou na tarde desta terça-feira (8) a demissão do apresentador Monark, que defendeu a existência de um partido nazista reconhecido por lei no Brasil. 

Durante uma transmissão do programa ao vivo, na qual eram entrevistados os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), o influenciador afirmou ser a favor da criação de um partido nazista e alegou “liberdade de expressão”.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER