Seja dentro ou fora do confinamento, é inegável que Fred Nicácio fez de sua participação no BBB 23 o maior palco da temporada dentre todos os competidores. Com alguns comportamentos questionáveis ou não, opiniões fortes e posicionamentos de relevância social, não importa, o médico carioca se tornou chamariz do reality.
Veja também:
Visto isso, é notório o quanto essa amplitude do brother têm incomodado algumas figuras públicas, principalmente Bil Araújo, que se projetou no BBB 21 e continuou a saga em A Fazenda 13.
Desde que promoveu um movimento na internet para tirar Fred Nicácio em um de seus paredões enfrentados, usando de deboche à harmonização facial do participante (?), Bil continua fazendo um grande esforço para desmerecer, talvez, Nicácio como jogador.
O influenciador, desde então, têm deixado comentários bastante desfavoráveis a Fred em seus perfis nas redes sociais, mas principalmente nas páginas de fofoca que se espalham pela internet. Que mal tem isso? Nenhum. No entanto, soa perseguição gratuíta a partir do momento em que Bil também problematiza o direito de Fred Nicácio em querer uma final somente com participantes negros.
“Eu quero essa casa inteira de preto, gente! Inteira de preto! Inteira, inteira! Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero. Eu quero a casa Big Preto Brasil”, disparou Fred Nicácio em conversa com seus aliados.
Já Bil, em resposta, disse que o público tem culpa nisso. “Ué, vocês colocaram ele lá dentro e agora estão reclamando?”, comentou ele no perfil Alfinetei, do Instagram.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER