
Benjamin Back, que nesta quinta-feira, dia 20, foi demitido do SBT sob justificativa de “uma reestruturação de custos” após três anos na emissora, comentou pela primeira vez, e de forma oficial em suas redes, sobre o ocorrido. O apresentador ainda aproveitou para agradecer a passagem pela emissora, a qual atribui como “realização de um sonho”, além de ressaltar sobre o sucesso do “Arena” e a parceria com seus colegas de programa.
Veja também:
“Sei que devo uma satisfação a vocês!”, iniciou ele, agradecendo ao carinho do público e apoio que está recebendo. “Olha, gente, saí do SBT, e eu nem imaginava, pois a gente estava já preparando o programa de segunda-feira, mas são normas da casa, e quem sou eu para falar qualquer coisa“, continuou ele, com passagem por rádio, além da RedeTV!, Band e Fox.
“Fiquei chateado, é óbvio que estou chateado, não estou feliz, o SBT sempre foi a emissora que eu sonhei trabalhar. O SBT é a emissora do Silvio Santos, para mim é a emissora mais popular do Brasil, que fala com o povão, que é pra cima, que tem uma energia incrível. Realizei meu sonho, acredito que eu não passei em branco no SBT, fizemos história lá, foram quase três anos, apesar de ter sido o lugar que, infelizmente menos tempo eu trabalhei“, pontuou.
Back ainda disse que pensava que duraria pelo menos uns 15 anos no SBT. “Mas eu só tenho coisas boas para lembrar“, reforçou o apresentador, que relembrou a implantação do Arena SBT, os acontecimentos das grandes partidas e a parceria de trabalho com seus colegas, a quem ele mencionou nome por nome.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER