Em Prova de Amor, atual cartaz das tardes da Record TV, Victor Lopo Júnior, ‘Lopo’ ou Vitinho (Leonardo Viera), impacta a vida de vários personagens da trama com sua maldades mediadas pelo amor doentio que sente por Clarice Luz (Lavínia Vlasak) desde a adolescência.
Veja também:
A obra de Tiago Santiago caminha para sua reta final na grade da emissora, e de lá para cá o vilão soma uma ficha criminal bem extensa e que prova os motivos dele ser um dos mais perversos personagens no ar atualmente. Por isso, a coluna lista as 6 maldades mais horríveis cometidas por Lopo Júnior. Confira!
1 – Armação para incriminar Daniel
Lopo e seus comparsas, Gerião (André Segatti) e Vicente Pestana (Luiz Henrique Nogueira), roubaram o carro de Daniel para incriminá-lo. O trio matou um bicheiro que estava com uma pasta com quase U$100 milhões e o advogado acabou preso injustamente.
2 – O acidente de Daniel
Daniel conseguiu fugir da prisão e encontrar Clarice. Ao deixá-la em casa, foi surpreendido por Lopo, que passou a persegui-lo e provocou um acidente. Daniel foi atingido por um tiro pegou de raspão e desmaiou. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo de um barranco. O vilão chegou a pensar que o advogado tinha morrido, mas se enganou
3 – O sequestro de Nininha
Sob o comando de Lopo Júnior, Pestana e Gerião sequestraram a filha de Clarice, Mariana “Nininha” (Júlia Maggessi), enquanto a menina brincava no parque e sua tia Janice (Fernanda Nobre) lia um livro. Durante os anos em que Nininha estava desaparecida, Lopo armou para Clarice e levou algumas meninas parecidas com Mariana para vê-la, porém a verdadeira só foi encontrada muito tempo depois.
4 – Atentado contra o próprio pai
Para deixar seu pai, Dr. Victor (Paulo Figueiredo) debilitado, Lopo Júnior colocou um remédio em sua bebida ocasionando um desmaio. O vilão chamou um médico de sua confiança e o subornou para mudar a medicação.
5 – Tortura contra Daniel
Lopo então sequestrou Daniel, o torturou e ainda pediu para Clarice encontrá-lo. Ao saber que ela estava acompanhada dos policiais Julio Ladeira (Jorge Pontual) e Diana (Patrícia França), ele leva o advogado para o meio da mata. O vilão chantageou Clarice, afirmando que se ela fosse dele, libertaria Daniel.
6 – O assassinato de Estela
Estela (Adriana Garambone) tirou Daniel da cadeia e deixou Lopo, e ele foi atrás da vingança. O bandido a sequestrou e levou até o Miro (Waldemiro Marquez), que também estava com raiva dela por ter colocado gente do seu esquema na cadeia. Miro manda exterminá-la e Lopo, junto dos seus comparsas, a matam.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER