Desde a última segunda-feira (18), o Chega Mais mudou de horário na programação do SBT. Há oito meses no ar, a atração comandada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias passou a ser exibida mais cedo, das 9h às 11h. Até a semana passada, o programa era exibido das 9h30 às 11h40.
Veja também:
Nesta terça-feira (19), o matinal bateu recorde negativo de audiência. Registrou apenas 1.3 ponto de média e 1.8 ponto de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope.
No confronto, a Globo registrou 7.8 pontos exibindo os programas Bom Dia Brasil, Encontro e Mais Você, a Record registrou 3.2 pontos exibindo os programas Fala Brasil e Hoje em Dia, a Band registrou 0.6 ponto exibindo o Bora Brasil e a TV Cultura registrou 0.6 ponto exibindo o Quintal da Cultura.
Mais cedo, o Primeiro Impacto também registrou a pior audiência da história na programação do SBT. Exibido das 6h às 9h, o jornalístico comandado por Darlisson Dutra e Daniele Brandi registrou 1.1 ponto de média e 1.9 ponto de pico.
No confronto, a Globo registrou 8.2 pontos exibindo os jornalísticos Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil e a Record registrou 2.4 pontos exibindo os jornalísticos Balanço Geral e Fala Brasil.
Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.
De acordo com fontes do site Bastidores da TV, o Chega Mais está com os dias contados na programação da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024).
A atração deve sair do ar em fevereiro para dar espaço ao Vem Pra Cá, outro programa feminino que será apresentado por Ana Furtado e Paulo Mathias.
O post Em novo horário, “Chega Mais” bate recorde negativo de audiência no SBT apareceu primeiro em Bastidores da TV.