Audiência da TV

Datena não empolga e registra baixa audiência no SBT

Nesta quinta-feira (9), o confronto com a Record ficou em 6,6 a 3,1, em vantagem da emissora concorrente

Publicado em 10/01/2025

Aposta do SBT para alavancar a audiência no final das tardes e início das noites, José Luiz Datena segue sem empolgar o público com o Tá na Hora. Na última quinta-feira (9), por exemplo, o jornalístico registrou menos que a metade dos índices da Record.

Em São Paulo: levado ao ar entre 16h52 e 19h45, o Tá na Hora alcançou apenas 3,1 pontos de média e 6,0% de share. No mesmo horário, a Record garantiu a vice-liderança isolada, com 6,6 pontos de média e 12,8% de share exibindo o Cidade Alerta com Luiz Bacci.

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Nos dados do Rio de Janeiro, o desempenho de Datena é ainda inferior. Exibido entre 16h52 e 18h30, o Tá na Hora conquistou apenas 2 pontos de média e 3,8% de share. Na faixa, a Record obteve 4,4 pontos de média e 8,4% de share.

Cada ponto equivale a 48.836 mil televisores, ou 120.983 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

O post Datena não empolga e registra baixa audiência no SBT apareceu primeiro em Bastidores da TV.