Na sexta-feira, 15/11, a série Acumuladores bateu recorde de média, com 5 pontos, e também de share, 11,4%, em São Paulo, garantindo o melhor desempenho do ano para a atração da Record.
Veja também:
No ar das 23h03 à 0h20, a atração comandada por Mariana Godoy ainda teve pico de 5,6 pontos e ficou no segundo lugar isolado com larga vantagem em relação ao SBT, que marcou 3,1 pontos na mesma faixa e acabou na terceira colocação exibindo o “Programa do Ratinho” e “É Tudo Nosso”.
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
O programa contou a história emocionante de Sandra, uma renomada designer de interiores que passou anos acumulando objetos em uma gigante mansão histórica de 900m². Após passar por problemas financeiros, ela perdeu o direito de continuar morando no local e foi obrigada a deixar para trás grande parte de suas lembranças materiais.
O post “Acumuladores” bate recorde e registra quase o dobro de audiência do SBT apareceu primeiro em Bastidores da TV.
