Paloma Duarte construiu uma grande carreira na Globo. Uma carreira feita por personagens de sucesso, como em Terra Nostra (1999), e outros nem tanto, como Porto dos Milagres (2001). Mas foi em sua passagem pela Record TV que ela realmente disse a que veio, acumulando ótimas protagonistas em tramas como Cidadão Brasileiro (2005), Poder Paralelo (2009) e Pecado Mortal (2013).
Veja também:
- Teca da primeira versão da novela Renascer virou grande estrela e tem vários parentes famosos
- Final de Mulheres Apaixonadas: Heloísa se cansa de sofrer e toma decisão definitiva sobre Sérgio: "Não vou mais"
- Mulheres Apaixonadas: Heloísa toma atitude surpreendente em último encontro com Sérgio: "Insistir com você"
Anos depois, a atriz retorna à Globo, mas ainda com uma personagem aquém de seu talento, em Malhação: Toda Forma de Amar (2019). Por isso, é agora, em Além da Ilusão, que a atriz volta à emissora líder com o destaque que merecia há tempos.
Heloísa, sua personagem na trama de Alessandra Poggi, tem várias nuances. Já em sua primeira cena, ela surgiu numa sequência que ia da extrema felicidade à profunda tristeza. Ela é uma pessoa do bem, mas marcada pela perda de uma filha, tirada de seus braços pelo próprio pai, Afonso (Lima Duarte).
Ou seja, Heloísa transita entre a fragilidade e a força da natureza, oferecendo uma gama de emoções que cai como uma luva à versatilidade e ao carisma de Paloma Duarte. A atriz tem uma luz natural e vira uma gigante em cena. É um dos grandes destaques de Além da Ilusão.
Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Além da Ilusão
Leia outros textos do colunista AQUI
Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI