
Os comentários nas redes sociais diante do último episódio do Zig Zag Arena deixaram claro que a nova aposta da Globo não agradou. Não foram poucas as comemorações sobre o fim da atração, que teve sua trajetória abreviada em razão dos baixos índices de audiência. Sete episódios já gravados não irão ao ar.
Veja também:
Com isso, Fernanda Gentil soma mais uma roubada em sua trajetória no entretenimento da Globo. A apresentadora não deu sorte nos projetos em que foi encaixada e acabou chamuscada diante de tantas má ideias. A versão diária do Se Joga se mostrou um grande equívoco. Já a versão semanal não foi tão ruim, mas também não disse a que veio.
Zig Zag Arena completou a lista de fiascos de Fernanda, o que não é bom para a imagem de uma artista que ainda busca se firmar no entretenimento. É bom ressaltar que a apresentadora não tem culpa das roubadas em que se meteu, pelo contrário. Ela sempre demonstrou boa performance e segurou dignamente os trabalhos aos quais foi designada.
Mas é evidente que esta sucessão de fiascos acaba respingando na imagem da profissional. Por isso, cabe à direção da Globo um mínimo de cautela na definição de seus próximos projetos. O ideal seria um tempo afastada, para descansar a imagem e, depois, voltar num projeto mais bem pensado.
André Romano, colunista do Observatório da TV, informou recentemente que o próximo trabalho de Fernanda Gentil na Globo pode ser o Popstar, competição musical entre famosos que deve retornar ao ar em 2022. A atração já teve Fernanda Lima e Taís Araújo à frente e, ao menos, já é um formato testado e aprovado, embora não seja um sucesso retumbante. Mas, talvez, a melhor ideia seja mesmo usar um programa já conhecido, para evitar mais uma roubada.
Leia outros textos do colunista AQUI