Aposta do SBT para engordar os cofrinhos da emissora, a revista eletrônica Vem pra Cá está na corda bamba da emissora. Flavio Ricco, no R7, informou que a atração ainda não está confirmada na grade do ano que vem. O que não chega a ser uma surpresa.
Veja também:
Desde sua estreia, o Vem pra Cá não disse a que veio. O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano se mostrou mais do mesmo, bebendo da mesma fonte das revistas matinais e vespertinas que podem ser encontradas em praticamente todos os canais.
Além do formato não ser novo, o matinal do SBT encontra sérias dificuldades em sair da previsibilidade. Vem pra Cá se dedica às pautas batidas e frias, utilizando muito pouco o fato de ser ao vivo para se tornar mais quente e vibrante.
Na verdade, falta ao Vem pra Cá justamente o DNA do SBT. A emissora de Silvio Santos, em sua fase áurea, sempre se caracterizou pela verve popular, com programas quentes e que falavam a língua de seu espectador. Vem pra Cá não tem nada disso.
Porém, sua extinção seria triste. Num momento em que o SBT pouco produz, abrir mão de uma produção original sua prejudicaria o canal e sua equipe. O ideal seria mesmo sua continuidade, mas com uma reformulação total.
Leia outros textos do colunista AQUI