
Aposta da Record TV neste período de “entressafra” da TV aberta, Power Couple Brasil estreou sua sexta temporada sem decepcionar seu público cativo. O primeiro episódio foi recheado de tretas em potencial e provas, sem grandes surpresas. Porém, a insistência da emissora em apostar em personagens repetidos em seus realities começa a incomodar.
Veja também:
O grande responsável pela sensação de déjà vu é Dinei. Com passagens marcantes por A Fazenda e Ilha Record, o ex-jogador agora surge acompanhado da esposa Erica Dias. Dinei é uma figura interessante, carismática e que costuma render em realities, daí sua presença constante nos programas da emissora. Mas a experiência acumulada o prejudica.
Isso porque Dinei passa a impressão de que já entende o que a direção do programa e o público esperam dele. Com isso, ele se torna uma espécie de caricatura de si mesmo. Seu jeito despachado e meio brigão, visto nos programas anteriores, começa a ficar over, pouco espontâneo. Dá a sensação de que já vimos isso antes.
Outras figurinhas

Dinei foi o responsável pela maior sensação de déjà vu desta estreia, mas outros personagens do Power Couple Brasil também são velhos conhecidos do público, como Cartolouco, Nahim e Mussunzinho, agora companhados de suas esposas. Já Ivy e Hadbala cumprem a cota “ex-BBB”, enquanto João Hadad ocupa a cadeira ex-De Férias com o Ex.
Ainda é cedo para saber quem vai render ou não, mas a primeira prova já rendeu reações divertidas e situações inusitadas, com aquelas brigas de casais que dão o diferencial do Power Couple. O programa estreou com muito conteúdo e uma dinâmica ao vivo que já rendeu as primeiras rusgas.
Adriane Galisteu surge ainda mais segura no comando do reality. À vontade diante dos casais, ela mantém uma ótima relação com os participantes e lida bem com o excesso de roteiro que sempre caracterizou os realities da Record. Power Couple estreou bem. Veremos os próximos episódios.
*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.
Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato