Exclusivo

Com Volta por Cima em reta final, veja quem é a sofredora da próxima novela das 19h da TV Globo

Trama das 7 escrita por Rosane Svartman tem estreia prevista para o dia 21 de abril

Publicado em 04/02/2025

CLÁUDIA ABREU assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para VIVER A SOFREDORA FILIPA EM DONA DE MIM que tem estreia prevista para o dia 21 de ABRIL.

Se nada mudar, a atriz deve embolsar algo em torno de 180 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Rosane Svartman e protagonizado por Clara Moneke e Tony Ramos.

SINOPSE DE DONA DE MIM 

Leona (Clara Moneke) é uma jovem alto astral e de coração gigante, que vive na correria, sempre enrolada com grana. Ela convive com uma dor imensa que tenta a todo custo não revelar. 

Clara Moneke nos bastidores da Globo
Clara Moneke nos bastidores da Globo

Moradora do bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Leo era estudante de Publicidade, quando ia se casar com Marlon (Humberto Morais), grávida de seis meses de Sophya, sua primeira filha, quando viu seu mundo desabar em uma sala de ultrassonografia. Desde a perda gestacional, nada mais foi igual. 

Agora, sete anos depois, ela ocupa a cabeça enquanto tenta equilibrar as contas da casa em que mora com a avó Yara (Cyda Moreno) e irmã Stephany (Nykolly Fernandes). Empoderada e dona de si, a jovem sempre tem boas intenções, mas acaba se metendo em diversas enrascadas. 

Diante do aperto financeiro e vendo a irmã querer desistir da faculdade de Enfermagem para ajudar em casa, Leo arranja emprego como babá na mansão da família Boaz, donos da tradicional marca de lingerie de fabricação própria, sediada em São Cristóvão, que ela mesma costumava revender. É assim que ela conhece Sofia (Elis Cabral), a filha de oito anos do patrão, Abel (Tony Ramos), e uma das herdeiras da fortuna da família Boaz.

Clara Moneke nos bastidores da Globo
Clara Moneke nos bastidores da Globo

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: