A vilania atinge outro patamar quando Samira (Fernanda Vasconcellos) assassina Jorginho (Juliano Cazarré) em uma das cenas mais impactantes da novela. A sequência acontece na clínica clandestina para onde Joélly (Alana Cabral) é levada às pressas, dando início a um confronto explosivo.
Veja também:
Determinando a salvar a jovem, Jorginho invade o local e enfrenta Edilberto (Julio Rocha), conseguindo dominar o capanga após uma briga intensa. Por alguns segundos, tudo indica que ele sairá vencedor e conseguirá impedir o plano cruel da vilã.
Mas a reviravolta é brutal. Samira age pelas costas e aplica uma seringa no pescoço de Jorginho, sem dar chance de defesa. O golpe é rápido, frio e fatal, deixando claro que ela está disposta a tudo para manter seus segredos intactos.
Com o assassinato, Samira ultrapassa qualquer limite moral e consolida sua posição como uma das vilãs mais perigosas da trama. A morte de Jorginho promete desencadear uma onda de vingança e mudar completamente o rumo dos próximos capítulos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
