
Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) descobrirá por conta própria que sua mãe tem um caso com o prefeito de São Jacinto. A tal descoberta deixará o rapaz sem chão.
Veja também:
“Você me respeite, Júlio! Eu sou sua mãe! Você não pode me julgar! Não tem ideia como é difícil criar um filho sozinha!”, bradará Verônica (Ana Cecília Costa) sendo confrontada pelo herdeiro.
“E a senhora? Por acaso a senhora é feliz sendo a outra na vida dele? Pelo amor de Deus, a senhora merece muito mais do que isso! Merece um homem que seja só seu, que esteja por inteiro do seu lado! O dr. Érico gosta da senhora, e é um bom homem. Por que a senhora não dá uma chance pra ele? (…) Me dá vergonha saber que a senhora, que eu sempre respeitei, é amante de um homem casado. Eu me sinto humilhado”, finalizará o advogado sem saber que é filho biológico do político.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.