Exclusivo

Vilã ou mocinha? Agatha faz revelação bombástica para Caio e muda tudo em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará chocado ao descobrir que sua mãe forjou a própria morte após ser espancada por Antônio La Selva (Tony Ramos) em um passado distante. 

(Agatha encara Caio) Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades. E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida!”, dirá a forasteira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Vou tentar explicar… No começo, eu era muito apaixonada por Antônio, e você, Caio, é o fruto deste amor… Você era um filho amado, desejado… Só que o Antônio mudou, foi se tornando cada vez mais autoritário e ciumento… Não deixava que eu saísse de casa, que eu conversasse com ninguém, e chegava a me trancar no quarto! Angelina sabe muito bem disso. (…) Por isso, eu forjei a minha própria morte! E fugi para não morrer! (Encara Caio) Você compreende, Caio? Era um caso de vida ou morte! Mas eu não queria! Eu não queria deixar o meu filho, o meu filhinho! Você, Caio! Meu filho amado! Acredita em mim… Você é meu filho!”, finalizará Agatha (Eliane Giardini) contando a sua versão da história.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados: