Exclusivo

Verdadeiro irmão, Rod desbanca Mavi, dá a volta por cima e desvenda o maior mistério em capítulo especial (22/02) de Mania de Você

Trama das 9 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/02/2025

Após uma breve passagem de tempo, Rodhes (Leo Bittencourt) mexerá os pauzinhos e constatará que FILIPA (Joana de Verona) forjou a própria MORTE com o APOIO de MAVI (Chay Suede).

Rodhes e Viola (Gabz) no banco de trás de um carro de aplicativo. Alternar com imagens de Filipa dirigindo tensa. Ambos os carros indo a caminho do hospital. Valorizar o clima de suspense (…) Filipa estaciona e desce do carro com um novo visual (corte e cor de cabelo diferentes). Filipa segue em direção ao hospital mas paralisa ao ver Viola de longe, que não a percebe”, descreve João Emanuel Carneiro em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ

Luma afirma a Mavi que desconfia de Julius Eyer. Viola tenta convencer Filipa a ajudar Rudá. Rudá é obrigado a cooperar com detentos para armar a fuga do presídio. Tomás ajuda Sirlei, que se embriaga por causa de Berta. Hugo desmaia, deixando Gael aflito. Michele não confessa a Cristiano que esteve com outra pessoa durante a ausência do namorado. Hugo pede a Gael que não conte a Diana e a Bruna que passou mal. Luma arma com uma mulher para alterar a bebida de Julius Eyer e confiscar o celular do falso empresário. Viola reconhece um segurança de Mavi e pressente que Filipa corre perigo. Luma prova a Mavi que Julius Eyer é um brasileiro farsante.

Rhodes (Leonardo Bittencourt) em Mania de Você
Rhodes (Leonardo Bittencourt) em Mania de Você

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: