Exclusivo

Verdadeira mocinha, Maria Santa sai do túmulo e realiza o sonho mais lindo de José Inocêncio em capítulo decisivo de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/05/2024

Após casamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva), Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá em FORMA de ESPÍRITO para CONSOLAR José Inocêncio (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer

(José Inocêncio está em sua cadeira sem a manta e bebendo. Olha a imagem da santa, as velas acesas, evoca Maria Santa) Você nunca mais veio me vê, minha Santinha… por que você num vem? Preciso tanto de você por perto, do teu sossego, da paz que só o teu sorriso me traz. (…) Por onde você anda, Maria Santa? Que tem me deixado aqui… sozinho…(Maria Santa aparece e se deita no colo de José Inocêncio. Como esse aconchego faz bem para ele)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.