
Perto do fim, MICHELE (Alanis Guillen) ficará surpresa ao descobrir através de FILIPA (Joana de Verona) que MOLINA (Rodrigo Lombardi) MATOU IBERÊ (Jaffar Bambirra) em cena intensa de MANIA DE VOCÊ.
Veja também:
“(APÓS MORTE DE MOLINA, MICHELE ENCARA NAHUM, COSPE FOGO) A morte foi muito pouco pra esse desgraçado (MOLINA), ele devia sofrer em vida!”, dirá a chef sendo contida pelo PELO EX-MARIDO de MÉRCIA (Adriana Esteves).
“(…) A gente pensa que, quando a Justiça é feita, a dor passa, ou atenua… mas não… O amargo que fica aqui dentro não passa..”, pontuará NAHUM (Ângelo Antônio) sendo sábio.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.