
Com RUDÁ (Nicolas Prattes) FORA DA CADEIA, FILIPA (Joana de Verona) assumirá perante a LEI que FORJOU a própria MORTE no intuito de incriminar o caiçara sob o crivo de MAVI (Chay Suede).
Veja também:
- Em alta! Pedro Waddigtonn de Vale Tudo tem salário na Globo vazado e valor impressiona
- Nem Celeste, nem Ana Maria: Veja quem é o novo amor de Topete em resumo inesperado (segunda-feira, 21/04) de Garota do Momento
- Resumo de novela: Após escapar da morte, Basílio ganha destaque nos próximos capítulos (28/04-03/05) de Garota do Momento
“(FILIPA ENCARA O DELEGADO DA ILHA DOS CORVOS, SOBE O TOM) Aí o tempo passou, meu filho nasceu e minha mãe que está com cancro piorou lá em Portugal… Por isso resolvi voltar para o Brasil, usar o dinheiro que o Mavi me deu para trazer minha mãe para se tratar num dos melhores hospitais de São Paulo”, dirá a portuguesa que segue com o seu desabafo.
“(…) Depois de tudo, me arrependi profundamente do mal que eu causei ao pai do meu filho, me senti ameaçada pelo Mavi… e cá estou. Resolvi contar toda a verdade, arcar com as minhas responsabilidades”, finalizará FILIPA prestes a SER PRESA.
**LEMBRANDO QUE RUDÁ SERÁ ASSASSINADO POR MOLINA (Rodrigo Lombardi) NO DECORRER DA HISTÓRIA.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.