Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá para Tadeu (Zé Loreto) pela primeira vez e confessará para o rapaz que ele é sim, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Não de sangue, mas do coração.
“Num nasci dele, num tenho o sangue dele nem nada… Sô fio d’uma morena de currutela que nem sabe dizê quem foi o meu pai (Velho do Rio aparece)…O sinhô… O sinhô é o Véio do Rio?”, questionará o peão sendo respondido pela entidade. “Sô. Mais por muito tempo me chamaram de Juventino. (…) Nóis num tâmo falâno de sangue… Nóis tâmo falâno de amô. Ocê num ia ganhá minha sela se num fosse um Leôncio.. Fala que ocê teve cumigo e eu te chamei de neto”, finalizará o ser encantado deixando o filho de Filó (Dira Paes) extremamente emocionado.
Quem é o pai do Tadeu?
Lembrando que a identidade do pai biológico do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa em 1990. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim no próximo dia 07 de outubro.
Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.