Paolla Oliveira fechou contrato com a emissora dos Marinho para viver a icônica Heleninha Roitman (Renata Sorrah) no remake de VALE TUDO que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2025.
Veja também:
Se nada mudar, a atriz deve embolsar algo em torno de 200 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Manuela Dias e protagonizado por Taís Araujo (RAQUEL) e Bella Campo (MARIA DE FÁTIMA).
QUEM É HELENINHA ROITMAN EM VALE TUDO (2025)?
Heleninha é uma pessoa desestruturada emocional e psiquicamente, que não desenvolveu as ferramentas necessárias para se gerir de forma autônoma, numa vida adulta independente.
Foi criada pela tia Celina, junto com seu irmão, Afonso, enquanto sua mãe, a temida Odete Roitman, trabalhava 90% do tempo multiplicando a herança herdada do seu pai. Nos outros 10% do tempo, Odete viajava pelo mundo com algum namorado, algumas décadas mais jovem do que ela, e que a família, provavelmente, nunca chegaria a conhecer.
Aos 22 anos Heleninha se casou com Marco Aurélio, um promissor piloto de avião, praticamente eleito por Odete Roitman, com quem teve um filho, Tiago, hoje com 17 anos.
Heleninha saiu da casa da tia para sucumbir a um casamento abusivo, onde era traída de forma sistemática e desprestigiada em casa, ao mesmo tempo que seu sobrenome era o label que seu ambicioso marido precisava para acender dentro da TCA.
Uma terrível experiência atormenta a memória de Heleninha e, há alguns anos, turbinou o vício no álcool de forma descontrolada. Um trauma que envolve a morte de seu irmão mais velho e um incêndio que quase matou seu filho, então uma criança.
Quando a novela começa, Heleninha está saindo de um período de seis meses de internação, determinada a que essa seja a última vez, e a reconquistar a guarda de seu filho Tiago.