Larissa Manoela está de volta às novelas da Globo. A atriz assinou contrato com a emissora até 2026 para atuar em Êta Mundo Melhor!, continuação direta do sucesso Êta Mundo Bom! (2016).
Veja também:
Na trama, ela vive Estela, uma enfermeira que esconde um segredo do passado e será peça-chave nos desdobramentos da história.
Segundo fontes ligadas à produção, Larissa receberá cerca de R$ 500 mil pelo trabalho.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
