Perto do fim, Beto (Pedro Novaes) abrirá a boca de sacola e contará para ULISSES (Ícaro Silva) que Antônio, pai de Beatriz (Duda Santos), foi assassinado por policiais ao ser confundido com um bandido.
Veja também:
- Capítulo 110: Fátima chora igual bebê ao descobrir que Robson ama outra mulher em Mania de Você
- Capítulo 110: Descubra a ligação entre Luma e Mércia em Mania de Você: “Não dá pra acreditar”
- Em capítulo emocionante, Iberê abre o coração e revela o seu maior segredo em Mania de Você: “Guardado a 7 chaves”
“(ULISSES ENCARA BETO, SOBE O TOM) Eu não teria sido tão delicado, meu amigo, porque só de me contar o que aconteceu estou me remoendo aqui de ódio. Falsa acusação de roubo, claramente apenas porque Beatriz é negra, é racismo. E isso tem que parar!”, dirá o rapaz sendo contido pelo jornalista.
“(BETO REBATE) Fiquei ali me sentindo um palerma enquanto ela me explicava que eu não entendia era nada do que ela tava sentindo. A história do pai dela, morto porque foi confundido com um bandido!”, bradará Beto com lágrimas nos olhos.
Garota do Momento é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.