A estreia de Êta Mundo Melhor!, marcada para o próximo dia 30 de junho na faixa das 18h da Globo, promete abalar o público logo no primeiro capítulo com uma sequência arrebatadora.
Veja também:
Em uma abertura carregada de tensão e emoção, a novela escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson mostra o retorno explosivo de Ernesto (Eriberto Leão).
O vilão invade a mansão de Candinho (Sergio Guizé), sequestra o filho recém-nascido do caipira e revela que Filó (Débora Nascimento), companheira do protagonista, planejava fugir com ele.
O que parecia apenas mais uma reviravolta da trama se transforma em tragédia: Filó morre carbonizada em um incêndio misterioso, consumida pelas chamas dentro de uma casa isolada.
A sequência, fortemente dramática, marca a despedida da personagem e estabelece o tom intenso da nova novela das seis.
Ao lado de Celso (Rainer Cadete) e do excêntrico detetive Sabiá (Fábio de Luca), Candinho parte em busca de seu filho, que sobreviveu ao sequestro, mas foi entregue a uma enigmática cigana chamada Carmem (Cristiane Amorim), que some sem deixar pistas.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
