Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir DESSA segunda-feira (22) em RENASCER, José Venâncio (Rodrigo Simas) será VÍTIMA de uma tocaia ARQUITETADA por Egídio (Vladimir Brichta) para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Veja também:
“João conduz o carro pelas estradas de terra nas cercanias da fazenda. Venâncio está do seu lado, cara amarrada. E retorna ao silêncio, se entretendo com outros dilemas. É JOÃO falar pro vidro do parabrisa do jipe estourar! Em cima do estampido da arma, que ecoa ao longe, Inácia abre os olhos no justo momento em que a chama da vela se extingue”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.
“(…) Apesar do susto, João luta e consegue dominar o veículo, quando este ameaça despencar pela ribanceira do caminho… Uma tocaia moderna! Não precisa mostrar arma apontando e atirando, o elemento principal é a surpresa. Mas podemos mostrar o cano fumegante sendo recolhido por uma figura ao longe que ainda não precisamos revelar. Então voltamos ao interior do carro, onde ambos se recuperam do choque… Fala enquanto corre as mãos pelo corpo num gesto automático, ainda tomado pela adrenalina e o desespero da situação. Quando João se volta para Venâncio: Eu acho… acho que… me pegaram. Fala, tira as mãos de cima do corpo e as revela para João, encharcadas de sangue. Venâncio morre”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.