Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.
Veja também:
“Ocê não teve culpa, foi Deus que levou o menino. E agora tem de fazer o certo. Aqueles ossim não é do filho da Marê!”, dirá Justino (João Fernandes) encarando a amiga que contará toda a verdade para Orlando.
Adoção
Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).
“A saída de Marcelino da Irmandade causa muita tristeza em todos os padres. O Padre Severo, sempre durão fica inconsolável e é visto chorando pelos cantos, agarrado ao travesseiro de Marcelino. Padre Diógenes, já não dorme bem, e se atrasa para tocar o sino, anunciando as missas e orações. Donato, sempre glutão, perde o apetite. Além disso suas receitas, sempre saborosas, perderam o encanto. João também se descuida de suas flores e hortaliças e até o noviço Luís, sensibilizado pela tristeza dos padres, fica aflito e tenta interceder junto ao pai, o prefeito Anselmo, para que o garoto seja devolvido à Irmandade”, pontua Duca Rachid em seu texto.