Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 09 de SETEMBRO em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará surpresa ao descobrir que Júlio (Daniel Rangel) é filho biológico do prefeito de Águas de São Jacinto.
Veja também:
“(Encara Anselmo) Não sou como a dona Cândida não, seo prefeito. Se bem que nós não sabemos qual seria a reação dela se soubesse que o JÚLIO É SEU FILHO! (Ele se exalta) Calma, Anselmo, não fique histérico. Não sou eu que vou tornar público o seu segredo. Sou uma mulher leal”, pontuará a víbora abrindo a cova de Anselmo (Paulo Betti).
Inocente
Após esse fato, Marê (Camila Queiroz) conseguirá provar a sua inocência perante a justiça. “O julgamento, que se estende por alguns dias, subitamente é interrompido por uma bomba que explode e pega a todos de surpresa: dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices. Ou seja, além de Gilda e Gaspar, também o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco são desmascarados publicamente”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.