Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará em choque ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Devido a isso, a megera fará de tudo para afastar o menino de sua mãe biológica. “Gilda não desiste. Num passo seguinte, compra um juiz de menores, que expede uma ordem para que o menino seja encaminhado para adoção legal. E, como a própria Gilda se ofereceu generosamente para acolher o órfão, Marcelino, mais do nunca, corre o risco de parar nas mãos da vilã. Ela insiste em adotá-lo e para isso suporta todas as suas ‘mal- criações’”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Marê e Orlando são irmãos?
Durante esse meio tempo, Marê descobrirá que sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. Mas vale salientar que eles não são irmãos.
“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel (Paulo Gorgulho) que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro.