
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-funcionária. A tal descoberta deixará a megera em estado de choque.
Veja também:
“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Perdão
Após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa traição, Cândida (Zezé Polessa) pedirá perdão a Marê (Camila Queiroz).

“(Cândida encara Marê) Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos eu amaldiçoei ocê, com todas as minhas forças, por ter desmanchado o noivado com o Gaspar. Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta! Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, finalizará Cândida abraçando Marê que DESCOBRIRÁ que Júlio é FILHO BIOLÓGICO do PREFEITO de São Jacinto.