Após muita especulação, Taís Araujo assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para interpretar a icônica RAQUEL ACIOLY (Regina Duarte) no remake de VALE TUDO que tem estreia prevista para março de 2025.
Veja também:
Se nada mudar, a atriz deve embolsar algo em torno de 250 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Manuela Dias e protagonizado por Carolina Dieckmann (LEILA) e Bella Campos (MARIA DE FÁTIMA).
PERFIL DE RAQUEL NO REMAKE
Para Raquel (Tais Araujo) o que não é certo, é errado. Não existem meios tons quando o assunto é Ética. Quem mente, rouba; e quem rouba, mata. – Foi assim que ela aprendeu com o pai, Salvador (Antônio Pitanga), e é nesse lema que pretende se basear por toda a vida.
Essa moral incorruptível faz com que Raquel acabe se tornando uma pessoa orgulhosa e que, no fundo, se acha mesmo melhor do que as outras pessoas, quando o assunto é caráter.
Ao mesmo tempo, Raquel é bastante ingênua e encontra soluções simples (às vezes simplórias) para problemas complexos, como, por exemplo, uma mala com um milhão de dólares, sem dono, debaixo de sua cama.
Apesar do orgulho, Raquel é bastante frágil e insegura, inclusive com relação à sua aparência. Até porque, com o corre-corre da vida, nunca teve tempo, nem dinheiro, para se cuidar.
Quando chega no Rio atrás da filha, Maria de Fátima (Bella Campos), Raquel é acolhida pelo pessoal da vila, Consuelo, Poliana, Aldeíde e todos. Logo na chegada, ela conhece Ivan (Renato Góes), com quem acaba desenvolvendo uma relação de muita troca e paixão.